terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desrespeito


Mensagem do Benício postada no Ilustragrupo. Lamentável...

"Isto (uma foto) foi o que sobrou do painel (1,20 x 2,10 m) que pintei em acrilica para uma boutique de São Conrado (Rio). Quando voltei lá, para mostrar o trabalho a um amigo, havia uma foto de outro assunto, colada por cima da pintura.

Coisas de povo bem educado..."

Abraços do Benicio

4 comentários:

MDIAZ disse...

Hola Benicio
Le escribo desde Sevilla, España, para mostrarle mi admiración por su obra y agradecerle lo mucho que nos ha hecho disfrutar con sus portadas de BABY, del genial Lou Carrigan.
Empece a aficionarme al personaje gracias a sus portadas y las historias me acabaron enganchando.

He querido homenajear al personaje con unos dibujos realizados por mi.
Espero que le gusten
http://dreamers.com/galeria/imagenes/5894.htm
http://dreamers.com/galeria/imagenes/6048.htm

Muchas gracias

Anônimo disse...

Olá Jetter, tudo bem? Aqui venho novamente para deixar um video que achei, e que imagino ser interessante colocar no blog:
http://www.youtube.com/watch?v=QMUpaOS5Aig
Se voçe ainda não viu, valhe a pena, mostra a parte final do workshop que Benicio deu no Sesc Santo André, sobre cartazes de cinema.
Abraços

Nautilus disse...

É lamentável, mas provavelmente nem sabiam que era uma ilustração original. Devem ter pensado que era apenas mais uma reprodução em grande formato e por isso nem hesitaram em colar uma outra coisa por cima.
---
CONTIDO.com.br

helio jenné disse...

Sua obra é maravilhosa, Benício. Infelizmente ainda não conhecia o seu trabalho, mas esta falha já foi reparada e passarei a segui-lo, rs. Acho um verdadeiro absurdo o desrespeito com as obras de arte que vejo no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, onde moro. Quando não são pichadas, são adulteradas das piores formas. Deixo minha solidariedade e os parabéns!