segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

A nossa Brigitte




Sandra Garcia será a Brigitte Montfort em nosso documentário. Além da sua beleza natural, é muito inteligente, carismática e boa atriz. Solicitei a ela um pequeno currículo e o transcrevo abaixo. Parabéns San e boa sorte a todos nós!

Olá pessoal! Meu nome é Sandra Garcia, tenho 22 anos, sou atriz, modelo, faço alguns trabalhos como dublê de ação (carro e moto) e, atualmente, estou cursando Jornalismo.

Comecei no programa "Fantasia" do SBT aos 14 anos, logo após, iniciei o curso de teatro no "Macunaíma"; em seguida, apareceram diversos testes que me abriram novas oportunidades: algumas reportagens no programa "Mesa Redonda" (Rede Gazeta); apresentação de um game-show no Canal 21, atuação em alguns capítulos da novela "Cidadão Brasileiro" (Rede Record), etc.

Como dublê de ação, meus trabalhos mais recentes foram: comercial da moto Honda "bros" (atuando como piloto), comercial da moto Yamaha "YBR" (atuando como piloto e atriz principal) e também um filme que está em cartaz – "Muito gelo e dois dedos d'água", dirigido pelo Daniel Filho – onde fiz dublê da Mariana Ximenes em todas as cenas de ação com o carro, foi emocionante!

Participei também de algumas campanhas (comerciais e fotos), entre elas: Sony, Vivo, Caixa Econômica Federal, Democrata (calçados), VitaDerm (cosméticos), Natura, Pão de Açúcar, Shopping Iguatemi, Shopping Central Plaza, Pernambucanas, Zêlo, Rei do Mate, Melhoral, Duloren, Seda, Arno, toda a nova linha de sabonetes Ypê Luxo, etc.

Atualmente, estou nas etapas finais dos testes para a próxima novela do SBT e, para o início de 2007, apresentarei o programa "Caçadores de Aventuras" que é um projeto jovem voltado para um público que gosta de aventura, cultura, gastronomia e, principalmente, esportes radicais e muita adrenalina. Este projeto é dirigido pelo Valter Leite (atual diretor do programa "Boa Noite Brasil" – TV Band).



Como é Sandra Garcia...

Sou uma pessoa muito feliz e dedicada àquilo que faço, sou justa e bastante sincera. Na maioria das vezes, um pouco palhaça... rs..., acho que rir faz muito bem e fazer as pessoas sorrirem é melhor ainda!

Pratico esportes, freqüento academia, gosto de estar com a família e ADORO o meu trabalho, pois, à cada instante, estou em um lugar, viajando, apresentando, pilotando, fotografando ou interpretando. A paixão pelo trabalho, além de não causar estresse, pode produzir resultados admiráveis, sigamos o exemplo do Benício!

Em relação ao "Enconto de Benício com Brigitte Montfort", acho que todo projeto que valoriza o talento do artista nacional merece nosso carinho e admiração, ainda mais quando se trata de alguém como o Benício, reconhecido pelo talento e competência de seu trabalho.

Participar deste documentário, seria uma experiência valiosa para minha carreira profissional e, pessoalmente, acho que será fascinante conhecer esta lenda viva que é o Benício.

No que depender de mim, resgataremos Brigitte Montfort para os antigos fãs e para um público que saiba apreciar uma ótima história!

Sandra Garcia

4 comentários:

Anônimo disse...

Jetter: estoy viendo tu blog, que va enriqueciéndose cada día. SANDRA GARCIA, la "Brigitte Carioca", es guapísima y además una chica moderna e inteligente; deberíamos buscar una productora cinematográfica para que la contrataran como protagonista para hacer una serie de telefilmes con las aventuras de Baby... Salúdala y felícítala de mi parte.
Mis mejores deseos para todos.

LOU CARRIGAN

Jôka P. disse...

É uma linda jovem atriz que será uma perfeita Brigitte Montfort, principalmente com o aval indispensável e valioso do nosso amigo e grande autor Lou Carrigan.
Um abraço e parabéns !
Jôka P.

Julie Baëna - The Singer disse...

ACHO O CRISTO REDENTOR MUITO SIGNIFICATIVO PARA A HUMANIDADE,MAS SANDRA GARCIA É PARA MIM,UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO...LINDA...

Unknown disse...

Desde garoto sou um fan e leitor das aventuras de Brigitte e assim sendo um grande admirador de benicio, gostaria de saber se o dociumentario já está disponivel em DVD. Alias a atriz é perfeita. Desejo á ela o melhor dos melhores á Benicio e a LOu. Me informem no e-mail:edson.val@uol.com.br