sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Benício na Revista Ele&Ela


O ilustrador Sandro Castelli - www.sandrocastelli.com - me enviou uma reportagem com o Benício na antiga revista Ele & Ela. Mais uma contribuição de peso que agradeço de coração.

4 comentários:

Ricardo Guimaraes disse...

Ótima reportagem!! É sempre bom saber mais das curiosidades do mestre!!

Posso falar-lhe? disse...

Vou aproveitar a oportunidade para externar minha gratidão ao Benício pela gentileza em ter me recebido em sua casa no ano passado, a pedido meu, a fim de que eu pudesse conhecê-lo e ver alguns originais de seus trabalhos. Ele foi extremamente simpático e hospitaleiro. Um grande profissional e uma figura humana ainda maior.

Anônimo disse...

Olá,Adorei esse blog, ja está salvo nos meus favoritos.

gostaria de sugerir, se possível, uma matéria falando sobre o trabalho realizado nos posteres dos filmes dos trapalhões. E se for colocar alguns de amostra, seria legal se reproduzisse os da década de 70 e inicio da década de 80 que englobou os melhores filmes do grupo, e os posteres eram muito impactantes (alguns conseguiam ser ainda melhor que os filmes), mas infelizmente as escassas imagens que se encontram na net são de tamanho tão diminuto que não mata completamente a arte.

Aliás, como um fã de ilustrações de posteres antigos, seria legal se tivesse mais matérias sobre esse tema, trapalhões, pornochanchadas, dentre outros do cinema brasileiro.

Obrigado.

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de sugerir se possível, mais matérias sobre posteres de filmes nacionais, com bastante enfase no dos trapalhões da década de 70 e início de 80. Outros filmes nacionais antigos também seria bem bacana.

Obrigado